terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Daniel Filho Wize...

Depois de encontrar a fórmula mágica da bilheteria com o seriado filme "Se Eu Fosse Você", Daniel Filho resolveu causar, benhê. Ele, que já virou A en-car-na-ção do diabo cinema comercial no suuuuuuuper bombado circuito cinematografico brasileiro, deu uma entrevista BOMBÁSTICAS para a coluna da nossa querida Mônica Bergamo do coração.

Táaaa! Não tem nada de muito original, mas o grau de baixaria... tá óóóótemo.


"A vida vem em ondas como o mar, já dizia Vinicius de Moraes. Às vezes vem a onda do filme de terror. Agora veio a onda da favela. Com o sucesso de 'Cidade de Deus', todos os diretores brasileiros quiseram mostrar a preocupação social com a favela, com os desvalidos, com a ascensão do Lula, com 'óóó', com... Então haja favela! Haja favela! Haja favela!"



- A viiiiiiida vem em oooooondas... como máaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...áaaaaaaaaaa...áaaaaaaaaaar...


Além do Lulu Santos Pride e a pouca preocupação em parecer politicamente correto, outra parte que a gente adoura é a que dá pra imaginar Daniel Filho falando de "Tropa de Elite" com nosso dragway:


"Não chega aos péééish de 'Cidade de Deus'. "

JURO que tava escrito com 3 'é's na Folha de SP. Ai ai... Só pra ser do contra, acho que vou virar fã de Daniel Filho... E Môniquinha querida... não processa a gente não. É tudo inveja!

*E... feliz primeiro post do ano queridos dois leitores do blog! Como senti falta de passar por aqui.