quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Me colore que eu tô BEGE!

Sérião minha gente! Nunca na minha vida achei que veria isso! Mas graças aos Deuses e às Deusas que estou são e salvo e posso repassar a notícia que causou uma imensa felicidade nesse ser que vos escreve.

O nome Francineto Luz de Aguiar lhe diz alguma coisa? Não. E que tal a frase "Ela é o morango aqui do Nordeste"? Acendeu uma Luz né? (trocadalho do carilho) Pois é, Francineto Luz de Aguiar nada mais é do que o nosso querido Frank Morango do Nordeste Aguiar! Mas porquê diabos um blog de cinema vai falar do Cãozinho dos Teclados?

Simplesmente porque no dia 18 de Setembro de 2009 todos nós poderemos ir ao cinema e conferir a história da vida desse grande cantor/deputado na tela grande! Sim meus caros, um filme baseado na vida de Frank Aguiar.

O longa será desenvolvido em conjunto (porque a história é complexa) pela Benedito Rui Barbosa Produções e Fábrica de Vídeo Produções e contará com a direção de Caco Milano, seja-lá-quem-for... "Os Sonhos de Um Sonhador - A História de Frank Aguiar" tem orçamento estimado de 6 FUCKING MILHÕES DE DINHEIROS, a história do filme vai retratar desde a infância do cantor/deputado no interior do Piauí até o seu sucesso musical.

Gente, namoral... O cara nem sofreu tanto assim pra justificar um filme. O que só me leva a concluir que desses 6 FUCKIN MILHÕES DE DINHEIROS apenas 500mil realmente será investido gastado (ui!) no filme. O que eles vão fazer com o resto do dinheiro é um mistério pro Mister M...

- Os meus amigos falam que eu sou demais...