sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Os excentricos Smith´s

Pois é... Will Smith esteve na première do novo filme de sua esposa - que néam... nao é ninguém na noite *comentário malvadoso mode on -, nesta quinta-feira. Como aqui nao é blog de jornalismo, a gente nem precisa dizer o nome dela (e pode dar notícia velha), porque nem faz diferenca meshmo. Máaaaaaaas o que realmente deixa a gente chocaaaaaaaado é que gentem... todo mundo é ator nessa família?

A filha de Will Smith, Willow, de sete anos, está no elenco de “Eu sou a lenda” e o irmaozinho mais velho dela, Jaden, de nove anos, também aparece ao lado do papai em "À procura da felicidade". Tudo bem que rola um Q.I do tipo "só aceito protagonizar seu filme se tiver um papel para meus filhos"... mash néam... que que isso minha gentem? Desconsiderando a exploracao infantil... Onde estao aqueles velhos valores familiares "filho meu vai ser alguem na vida, vai estudar e ser doutor"?! Esses valores mudernosos de hoje em dia... tsc tsc

Nota de roda pé: Dishque que a esposa de Will Smith se chama Jada Pinket Smith, e o filme lancado foi o drama "The Women" que tem no elenco Meg Ryan, Annette Bening, Eva Mendes e Debra Messing. *Bocejos. Como eu nao gosto de filme com a Meg Ryan meshmo... Quanse me arrependi de ter citado o nome do filme.



* Esse outro aí também já fez filme com o papai?