terça-feira, 17 de março de 2009

Trailer de Coco Avant Chanel

Como vocês viram, parece que estamos voltando. Mas vamos falar baixinho e continuar indo com calma pra não assustar ninguém.

Já que somos dois seres que vivem na high society e adoramos o luxo, super estamos no aguardo do filme Coco Avant Chanel, cinebiografia da famosa estilista Coco Chanel. Sabe terninnho feminino? E o perfume Chanel nº 5? Pois é, ela que fez!

O filme, baseado numa biografia do autor Edmonde Charles-Roux, mostrará a infância pobre de Coco Chanel (que na verdade se chama Gabrielle Bonheur Chanel) até atingir o sucesso como um das maiores designers do mundo. BO-CE-JOS! Sérião! Entendo bem a importância da raxa pra moda e tudo mais. Mas aaaah... A vida dela me pareceu muito mansa, saca? A primeira loja dela quem ajudou a abrir foi o bofe milionário que ela tava pegando na época. Faça o favor, né? Tá tá, quem sou eu pra julgá-la, mas...

Quem interpreta Chanel é a Amélie Poulain Audrey Tatou, que parece decidida a mostrar que consegue atuar. Eu já gosto dela de qualquer jeito. No elenco tem também um monte de ator francês que não conheço e a diretora é a Anne Fontaine.

Olha o trailer: