segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Pobrezinha...

Enquanto PatricK Swayze está com pé na cova na luta contra o câncer, sua coleguinha de elenco em "Ghost", Demi Moore, afirma estar passando por uma crise em sua carreira... porque... é bonita demais. Esse problema gravíssimo e sem solução foi revelado em uma entrevista para revista britânica "Hola", na qual ela reclama que só lhe oferecem papéis que exploram seu lado sexy. Ela que de fato é um poço de talento e modéstia /ironia mode off de beleza aos 42 anos, diz ainda que precisa concorrer com as atrizes mais novas para personagens desse perfil - e diz estar perdendo a parada.

Então... já que nos 300 anos de carreira ninguém pode dar um bom conselho para carreira de Demi, a gente dá três dicas do manual "como não ser apenas um rostinho bonito na telona":

1) Não dê entrevista dia sim, dia não do gênero "nunca fiz cirurgias estéticas, mas mantenho um rígido ritual de limpeza e tratamentos de beleza que cumpro todos os dias" (by revista "Hola")... Porque néam... isso dá assim... um pouco a impressão que seu maior objetivo de vida não é progredir quanto a qualidade de interpretação.

2) PELO AMOR DE DEUS... Se você já tem dinheiro para pagar o aluguel, antes de assinar um contrato, experimente ler o roteiro antes. Não veja apenas quantos zeros tem o chachê.

- Como assim?! Você quer dizer que os filmes que eu faço não são bons?!


3) E agora a revelação suuuuuuper bombástica: Demi querida, a gente jura de pé junto que não é uma lenda urbana a existência de cinema além dos estúdios de Hollywood. A revista deixou claro que a escassez de ofertas boas se limita a indústria cinematográfica. Por isso, a gente garante que certamente tem um monte de directores independentes que dariam o rim direito para ter você em uma produção - e atrair o mínimo de publicidade.

** Quem achou que esse post foi feito por pura inveja já que eu não sou a esposa de Ashiton Kusher, póo-de-jo-gá na cara no nosso orkut, ou em nosso novo email mestre.miagui@hotmail.com. A gente adooooura esse tipo de coisa.