sexta-feira, 28 de novembro de 2008

As crianças crescem

A gente vê que está ficando velho quando crianças que vimos quando tinham "esse tamaínho" já estão dando uns pegas seu primeiro beijo para o público. Foi divulgada a primeira foto do momento que antecede a perda do BV de Harry Potter e Gina Wesley no filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe".


- Oooooooonli iuuuuuuu...


Ca-la-ro que estamos falando mesmo do menino bruxo, porque o ator Daniel Radcliffe - que interpreta o protagonista - até pelado já apareceu... Maaaash... Quem diria? Harry Potter, com aquela cara de nerd! A gente pensou que ia demorar mais. Só que ele é o bruxinho mais poderoso e talz... isso encanta a mulherada. A mesma teoria funciona com os rocks stars. Um tipo com cara de drogado usando uma calça colada não é nada se não esá em cima dos palcos. Enfim... Mas para ver o beijo meshmo, só depois do dia 17 de julho do ano que vem.

Outro momento marcante para história da arte mundial - isso é MUITO SÉRIO gentem - é que Mônica e Cebolinha deram seu primeiro beijo também. O babado não é sobre cinema, mas o fato é marcante demais (imagino que quem acompanhou aquelas duas crianças rechonchudas que eternamente tinham 8 anos e nunca mudavam de roupa, pensem o mesmo). Quem quiser conferir o marco na vida dos personagens criados por Maurício de Souza, é só buscar nas bancas a versão Malhação adolescente da turminha - com um desenho à la mangá.


- Eu só quelo dizer que te amo... taaaanto