quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Exercício de Criatividade...

Rá... Esse post vai parecer feito para o "Te dou um dado"... buuut... tem a ver com cinema, então, fica no nosso território...

Dizhque famous who? Panicat Dani Bolina é a super ultra méeeeega atração desta semana do quadro Transformação do programa TV Fama, da Rede TV!. Essa junção de ecossistemas de tamanha relevância para as diretrizes a serem tomadas quanto a fome mundial não teria chamado nossa atenção seeeeeee... Dani não tivesse se transformado em... coff coff... Demi Moore, no filme Stripetease.

Pelo trabalho de iluminação... A gente já vê o requinte do ensaio fotográfico.


*I-DÊN-TI-CAS



Uma transformação incrível /ironia mode off !!!!!!! A gente super a-do-ra a cara de "prepara, porque agoura eu estou interpretando" e nunca tinha visto tanta sensualidade em apresentações de contorcionismo... Com muita tristeza eu penso que vou perder a entrevista... mas já até consigo imaginar o nipe:

Alguma-repórter-loura-com-voz-estranha-do-Fama: - Foi difícil encarnar um personagem de uma atriz tãaaaao po-de-ro-sa como Demi Moore?

Dani-sexy-moore: - Ah... Sempre dá um friozinho na barriga... Mas eu procurei ser muito profissional... Também porque eu quero ser atriz... Estou fazendo aulas de interpretação e esperando ser convidada pela Playboy...

Ai ai... Saudades do Brasil...