segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Isso me comove =~~~

O Heath Ledger morreu, néam? E ajudou a Warner a faturar zilhões de dinheiros; isso sem contar que de quebra ele pode receber uma indição póstuma ao Oscar. Lindo! A família Ledger vai estar nadando na grana, em especial a filha dele, né? Não mesmo.

O bafo é que Ledger tinha feito um testamento quando tinha 24 anos onde deixava tudo para o pai. Só que nessa idade, o cara ainda não tinha brincado com a Michelle Williams e nem sonhava em ser pai... E desde então ninguém tinha mexido no testamento. Daí o cara morre e a guria fica sem nada?! Claro que não...

Ledger morreu enquanto filmava o filme novo do Terry Gilliam, The Imaginarium of Dr. Parnassus, e pro filme não morrer junto com o ator tiveram a idéia de chamar outros atores pra finalizar as gravações: Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell. Um só personagem interpretado por quatro atores diferentes é totalmente justificável neste filme, já que ele é uma viagem só. Mas o mais cuti-cuti dessa história toda vem agora.

Depp, Law e Farrell preocupadíssimos com o futuro da Matilda Ledger decidiram doar todos os seus cachês para a menininha. Óiquilindo! Em declarações à imprensa, os atores disseram que "querem que a pequena Matilda tenha um pé de meia, já que Ledger deixou todo o dinheiro para o pai."

Gentéam, que lindo não!? Super me emocinei com isso e seguirei o exemplo. Prometo aqui, que no meu próximo filme, doarei todo o meu cachê também.

- Palminhas ae pra galera...
Patrícia diz do além: Porque néam... esses dinheiros super vao fazer falta para os reis da solidariedase... hohoho (ñ sei onde ficam os acentos dos teclados argentinos) Bjus me liguem...