segunda-feira, 5 de maio de 2008

Filme uóoo. Beijos!

Somos um blog que gosta de causar polêmica, e que super adora falar com pessoas deshcoladas. Para juntar as duas coisas, vamos a partir de agora sempre que tivé gente que quisé trazer pessoas que são alguém na noite para indicar uma experiência traumática com o cinema. Nossa primeira vítima participação será de Felipe Barba, que canta, toca baixo, guitarra, sapateia... na banda Ecos Falsos (todos os integrantes da banda fazem de tudo um pouco... Davi, o baterista, é um exímeo piadista). E a indicação dele, nós achamos muito digna (apesar de amarmos o filme), porque tem a cara do blog: ele falou mal de um filme que todo mundo ama! Esta jornalista, só teve que controlar a inveja por ele já ter assistido o "O Sonho de Cassandra" do Woody Allen, na pré-estréia. Se não bastasse, ainda ficou fazendo propaganda de como filme é muito bom, e blá blá blá. Enfim... Só Théozinho e eu podemos falar bem de filme por aqui. Fica com a indicação do Felipe, então:

"Tem um filme que foi bem traumático para mim. Apesar de muita gente ter recomendado, e de saber o filme é bem legal... Mas "Irreversível" me chocou demais. Aff... Aquela cena de cinco minutos de estuprome deixou... herm... ahmm... aff. Tem também aquela cena que arrebenta a cabeça do cara com o extintor, também é bem difícil.
Eu tava indo para o sítio, e pedi para uns amigos me indicarem um filme, e eles me falaram 'pô! Você tem qua assistir Irreversível'. Era um sábado a noite, eu ali no sítio no meio do nada... Terminei de assistir o filme até o final. Mas quando acabou, eu fiquei pensando 'podia não ter assistido!'"


Nome do Filme: Irreversível

Diretor: Gaspar Noé

Gênero: Drama / Thriller

Ano: 2002