quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Com o blackheart na mão...

De acordo com o site Hollywood Reporter, a atriz Kristen Stewart vai "dar vida" a Joan Jett no cinema. Repetindo. Kristen que ficou badalada depois de participar do filme de vampiros "Crepúsculo" - ou seja, desde ontem - foi encarregada da RESPONSABILIDADE de interpretar a rockera Joan Jett ( acreditem, vocês conhecem alguma música dela... Nem que seja a versão de Britney Spears de "I love Rock´n Roll"... coff coff)

Ai ai... A notícia desse filme deixa a gente mareado. Sempre que fazem um filme sobre a biografia de um rockstar, já sabe: 95% de chance de se decepcionar. A coisa fica mais grave quando botam um rosto conhecido, que tem 372 filmes ruins no currículo. Longe de dizer que Kristen se classifica como "um rosto conhecido" no ápice dos seus 18 aninhos. Na verdade, o único filme que a gente viu com a menina Kristen, foi "O quarto do Pânico", como a filha de Jodie Foster que a gente passa o tempo todo se perguntando "Por que essa guria tá fazendo isso?! Ela qué morrê?".

Não dá pra entender de onde tiraram a idéia de dar o papel para ela (porque, nem teste deve ter rolado ainda)! Não dá para sentir sentir boas vibrações nisso - Mestre-Miagui-rei-da-argumentação./mode off.

- Oooooi gentem! Vocês não acham que eu tenho super perfil para o papel?

A gente só bota alguma fé na pessoa que vai encabeçar a empreitada: Floria Sigismondi, quem vai assinar o roteiro E a direção. Apesar da moça não ter exatamente uma vaaaasta experiência de cinema (pelo menos, não segundo a wikipédia), Florida tem uma relação antiga com audiovisual e música. É ela que dirigiu os clipes mudernosos "Blue Orchid" de The White Stripes, "Megalomaniac" de Incubus, e o super tendência "The Bealtiful People" de Marlin Manson - e ainda conseguiu dar um ar gótico para Christina Aguilera, dirigindo os vídeos de "Fight" e "Hurt". Mash néam... só pagando para ver.

** Quem acha que eu sou um poço de preconceito com jovens atores levanta a mão ou manda um email malvadão para mestre.miagui@hotmail... oooooou... orkute-nos.

Théo diz: Eu já acho que a gacta super vai se sair bem no papel. Meus argumentos? Bem, uma imagem vale mais que mil palavras:


Patrícia: Uhmmm... Já imagino ela em aqueles especiais super classudos no canal "E!"... toptop "eles foram pegos dando um tapa na pantera"... jejejej