terça-feira, 1 de julho de 2008

Teradise de Tarantino

Tarantino quer refilmar o calássico dos anos 60 "Faster, Pussycat, Kill! Kill!", do cineasta Russ Meyer. O filme antigão narra a história de três stripers que comandam uma viagem diabólica pelo deserto.

Enfim... Para seu novo projeto, titio Tarantino está batendo o pé porque faz questão que a atriz pornô Tera Patrick seja uma das protagonistas peitudonas. A razão do fetiche da escolha, segundo ele, é devido a extrema semelhança entre a atriz e Tura Satana - do elenco original do filme. Pelo menos, é o que diz uma pessoa aí bem próxima dele (e daquelas em que Tarantino não deve contar nenhum grande segredo): "Quentin ama Tera, e ela é uma cópia exata da estrela original, Tura Satana."

De qualquer forma, tentem adivinhar no que eu estou pensado:

alt a) A filmografia de Tarantino vai ficar cheia de títulos com a palavra "Kill". Um indício de que talvez ele deva procurar ajuda psiquiátrica.

alt b) Um cara que "ama" uma "atriz" pornô... não é exatamente pelo seu talento de dar vida a personagens, néam?

alt c) Todas anteriores.

*Néam?

De qualquer forma... Para quem não assistiu ainda o filme de 1965, segue um breve comentário de um cara aí, de um blog aí (pq esse pessoal não assina os posts? Tsc tsc): "Faster, Pussycat... Kill! Kill! (1966), é uma ode à violência e à emancipação da mulher, através da sua sexualidade. As pussycats, três strippers devidamente estereotipadas (temos a mázona vestida de cabedal, a loira tontinha com sentimentos e a emigrante ilegal secretamente apaixonada pela mázona), passeiam pelo deserto nos seus carros desportivos, rindo às gargalhadas sem se perceber muito bem qual é a piada...". Assista ao trailer aqui.