sábado, 26 de julho de 2008

Sexy-Hollywood-Sweetheart

Dos conceitos relativos que sempre causam uma polêmica... Certeza que é o tal do grau de buniteza. No entanto, nunca imaginei que Meg Ryan pudesse ser ligada a beleza em qualquer texto que fosse - nem em release de assessoria... Maaaaaaaas... o mundo é uma caixinha de surpresas.
Dizque vejo uma chamada para uma notícia dizendo que a "queridinha de Hollywood" (outro conceito relativo) teve que engordar para interpretar o personagem de seu novo filme. Geralmente notícias com a Meg Ryan nada me apetecem, mas essa me fez pensar "olha quem está querendo ganhar Oscar?" Só que néam... não foi desta vez.

Meguinha, que andava beeeeeeem desaparecida, está estrelando (mais relatividade) uma nova comédia - choquem... aparentemente, não é romântica - entitulada "My Mom's Hot Boyfriend". O que chama alguma atenção é que durante as filmagens, a atriz teve que passar 3 horas diárias no camarim da maquiagem, para colocar enchimentos que a engordavam 70 quilos. Tooooooooodo esse sacríficio, para a atriz finalmente mostrar sua grandiosidade (entenderam o trocadilho? ahm? ahm?) ao interpretar a mãe de um agente do FBI, que era gorda, depois fica gostosona... e começa a dar uns pegas em Antônio Bandeiras, que está sendo investigado pelo filho de Meg. Boooooooom o enredo néam?

Melhor que isso, é só ter que usar a criatividade para imaginar Meg Ryan gostosona. A gente te ajuda:


*Meg gorda...

*Meg braço pelancudo gostosona...

Deve ser reconfortante para uma atriz chegar aos 46 anos e saber que sua carreira foi de uma real relevância.