terça-feira, 8 de julho de 2008

Adivinha o que estou pensando...

Sou daquelas pessoas que sobreviveriam perfeitamente em uma ilha deserta, desde que eu tivesse um suprimento vitalício de café e um computador com internet (rápida) Nerd Pride!. Porque não tem nada mais que me divirta do que as pérolas do mundo cibernético.

Domingo (06) depois de um maravilhoso dia cobrindo acidentes e presuntos pra um jornal aí... Eis que me deparo com o que? Uma maravilhosa entrevista de Luana Piovani para a Folha de São Paulo.

Lulu acabou de filmar "Família Vende Tudo" (do cineasta Alain Fresnot e estréia prevista para 2009), na qual interpretou Jennifer, uma cantora de brega que faz dupla com seu marido e por quem tem uma submissão canina. Aí néam... super comecei a brincar de "o que ela estava pensando na hora da entrevista".

Luana diz:
- Ela [Jeniffer] é completamente o oposto de mim. Jamais conseguiria viver à sombra.

*Pensamentos de Luana: - Aí droga... assim fica parecendo que eu sou uma megalomaníaca, super cidona, e de quebra ainda vou irritar as muié submissas. Melhor ajeitar.

Luana diz:
- ... mas respeito mulher de malandro, que gosta de apanhar.


- P*ta que pariu! Fodi com tudo...

Rá! Melhor que isso... Só os posts do Théo justificando o porquê dele não ter postado nada no fim de semana. Se alguém aqui já tiver lido algum post do Théo no fim de semana, manda um email pro miagui.senhor@gmail.com ou deixa um recado no nosso orkut (ao invés de ficar mandando spam)!