Climão. O nominho fraco de Martin Scorsese não vai mais aparecer nos créditos do documentário sobre Bob Marley. Rola um babado de que depois de vazar a informação de que a Weinstein Company (ela de novo) está querendo lançar um filme ficcional no fim de 2009 - também sobre o rei do reggae - Scorsese saiu fora do projeto com medinho do público não aguentar a overdose de Bob. O pior é que a data prevista para a estréia do documentário é fevereiro de 2010. Tia Weinstein fura olho meeeeeeeeshmo...
Até o momento, dizque quem vai assumir a direção agora é Jonathan Demme, de "Ocanibal Silêncio dos Inocentes". Enfim... A gente suuuuuuuuper acha que Scorsese suuuuuuuuper deve estar lamentando o fato com seu análista... *bocejos Whatever... De qualquer forma, estamos mais sensibilizados com o fato do documentário AINDA não ter nome. Desde que ficamos sabendo do projeto, a gente só conseguia pensar em um único título: "Bob Marley - De ponta a ponta".
Até o momento, dizque quem vai assumir a direção agora é Jonathan Demme, de "O
* semiótica
Se você tiver outra sugestão de nome pro filme, manda para gente no miagui.senhor@gmail.com, ou no nosso orkut. Elas não vão servir pra nada, mas a gente adoura a idéia de que fizemos alguém parar pra pensar nisso!