quinta-feira, 15 de maio de 2008

Primeira crítica de Fim dos Tempos

M. Night Shyamalan é um cara foda. Estuprou cérebros da galera com O Sexto Sentido. Fez nerds do mundo todo jorrar litros com Corpo Fechado. Fez geral discutir se-é-bom-ou-não em Sinais e A Vila. *Gostei pra caraleo de ambos... E fechou o pacote com o terrível A Dama Na Água.

O mais recente filme dele, Fim dos Tempos, parecia bom: Um vírus do mal ou whatever-que-seja chegava e PÁ! Matava geral.

- Sinistro...

Como eu disse, parecia bom. E pelo jeito não chega nem perto de bom. Um Zé Mané qualquer aí dishque conseguiu ver o filme antes de todo mundo. Quem ele comeu pra conseguir isso não sei. E se é verdade ou não topocomefudendo... Mas o Zé escreveu que o filme é ruim... Tão ruim quanto bater em mãe no dia de Natal. Sentiu a desgraça, néam?

- NÃO faça isso!

E foi além, dishque a atuação de Mark "Good Vibrations" Wahlberg é tão ruim, mas tããoo ruim, que o Plank se sairia melhor no papel.

Como o Shya ficou conhecido pelas famosas surpresas em seus filmes, neste também tem uma. Quer saber? Selecione o trecho a seguir: O tal vírus do mal são neurotoxinas mortais liberadas por quem? Sim, pelas plantas! Sinist... O QUE?! PLANTAS!? Plantas matando geral? Aff...

- 13 de junho está chegando...