sexta-feira, 2 de maio de 2008

Por onde anda Daniel Sam

Andam nos perguntando por onde anda Daniel Sam - porque Mestre Miagui a gente bem sabe onde tá, néam... Móooorreu.

- Ele me bateu, Mestre Miagui!

Enfim... De acordo com oráculo IMDB, hoje Daniel Sam (táaaa... o ator Ralph Macchio) tem 46 anos, e o último filme feito por ele é "Rosencrantz and Guildenstern Are Undead" - que certeeeeeeeeza NUNCA chegará nos cinemas do Brasil. Pelo que deu para entender, a história é sobre isso aqui:

Julian Marsh (que não é interpretado pelo Daniel Sam) vai dirigir uma adaptação bizarra de "Hamlet" e coloca seu melhor amigo (não é Daniel Sam) e a sua ex-namorada (também não é) no elenco . De repente ele se vê no meio de uma conspiração de dois mil anos que explica uma conexão entre Shakespeare, o Santo Graal e uns vampiros sexys... *bocejos... Isso tudo resulta numa comédia super de-ver-ti-da.

No IMDB, Ralph Macchio aparece como o personagem MAIS importante da figuração "do outro elenco", interpretando um aí que não tem nome. Considerando que um dos outros personagens que fazem parte deste grupo é "a garota com óculos", dá super para imaginar a relevância que ele tem na trama. No trailer, tem um ator que parece com Daniel Sam e até tem falas *choque mode on. Mas não sei... não dá para ter certeza, ele não tava usando uma faixa branca na cabeça... whatever... Tomara que o filme seja um sucesso entre os... coff... coff... cults. Assista aqui ao trailer.


I'm bringing sexy back

* Curiosidade - Karatê Kid III recebeu 5 indicações para o maravilhoso prêmio Framboesa de Ouro em 1989. As categorias foram: pior filme, pior diretor, pior ator para Daniel Sam, pior ator coadjuvante para Mestre Magui (heresia!) e pior roteiro.